O Vasco tomou a decisão de demitir o técnico Fábio Carille depois da derrota para o Cruzeiro por 1 a 0 no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, no domingo. A derrota foi o ponto final da passagem de Carille pelo clube. Após o jogo, a diretoria decidiu pela mudança no comando técnico.
Felipe Loureiro, diretor técnico do Vasco, irá assumir o comando de forma interina. A decisão foi tomada logo após a partida, visto que o time não conseguiu apresentar um bom desempenho contra o Cruzeiro. Carille não resistiu à pressão dos resultados negativos e foi comunicado sobre sua demissão.
A derrota para o Cruzeiro representou um duro golpe para o Vasco, que vinha enfrentando dificuldades na temporada. A saída de Carille sinaliza uma mudança na busca por melhores resultados e no resgate da qualidade de jogo da equipe. A torcida espera que a decisão traga novos ares para o clube e melhore o desempenho nos próximos jogos.
A diretoria do Vasco está em busca de um novo técnico para assumir a equipe de forma definitiva. A expectativa é de que um nome seja anunciado em breve para dar continuidade ao trabalho e buscar a reabilitação do time no Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, Felipe Loureiro terá a responsabilidade de liderar o Vasco nos próximos compromissos.
A demissão de Fábio Carille marca o fim de uma era no comando técnico do Vasco. A torcida espera que a mudança traga resultados positivos e um novo direcionamento para a equipe, que busca se reerguer na competição. A expectativa dos torcedores é de ver uma nova postura e um melhor desempenho do time sob o comando do novo treinador.