O Vasco demitiu o técnico Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians. O comunicado foi feito por Pedrinho, presidente do Gigante da Colina, logo após a partida deste domingo (24/11). Pouco tempo após o revés por 3 x 1 contra o Corinthians na Neo Química Arena, o Vasco anunciou a saída do técnico Rafael Paiva. A decisão foi informada por Pedrinho, presidente do Gigante da Colina.
Paiva não resistiu à quarta derrota consecutiva da equipe. Após o jogo, Pedrinho falou sobre a saída do treinador, agradecendo pelo trabalho realizado durante esse período. Rafael Paiva assumiu o Vasco em junho deste ano, após a demissão de Álvaro Pacheco. Ao longo de sua passagem, o treinador comandou o time em 35 partidas, conquistando 13 vitórias, 10 empates e sofrendo 12 derrotas. Além disso, levou o Vasco às semifinais da Copa do Brasil, sendo eliminado pelo Atlético-MG.
O Vasco da Gama divulgou um comunicado oficial informando a demissão de Rafael Paiva. O clube agradeceu pelos serviços prestados e desejou sorte na sequência da carreira do treinador. Uma coletiva de imprensa será concedida nesta segunda-feira para mais esclarecimentos sobre a situação. Confira os melhores momentos da partida entre Corinthians 3 x 1 Vasco.
Fique por dentro de todas as novidades do mundo esportivo e receba as notícias diretamente no seu celular. Acompanhe o canal de esportes do Metrópoles no Telegram e siga também o perfil de esportes do Metrópoles no Instagram. Não perca nenhuma atualização e esteja sempre informado sobre o universo dos esportes.