O Vasco treinou no CT do CSA um dia após o confronto das oitavas da Copa do Brasil, em uma parceria com o Azulão de olho no próximo desafio contra o Mirassol. A relação entre os clubes demonstra a união fora de campo, mesmo sendo adversários no jogo. A quarta-feira foi marcada pelo jogo da ida das oitavas de final entre azulinos e cruzmaltinos, e agora o Vasco se prepara para enfrentar o Mirassol no Estádio Maião, no sábado, pela 18ª rodada do Brasileirão.
Os jogadores e a comissão técnica do Vasco realizaram um treinamento no CT Gustavo Paiva, na capital alagoana, sob o comando de Fernando Diniz. A presidente do CSA, Mirian Monte, recebeu a equipe e o técnico, mostrando a união entre os clubes. A programação inclui mais um treino no CT do CSA na manhã de sexta-feira antes do embarque para São José do Rio Preto, onde ocorrerá o próximo jogo.
O segundo confronto entre CSA e Vasco nas oitavas da Copa do Brasil está agendado para a próxima quinta-feira, no Estádio de São Januário, onde a decisão será definida. Em caso de empate, a disputa se estenderá para os pênaltis, e o vencedor no tempo normal avançará para as quartas de final. A parceria entre os clubes traz uma dinâmica interessante para as competições, mostrando que a rivalidade em campo não se estende para além das quatro linhas.
O ambiente de treino no CT do CSA proporciona uma troca de experiências entre as equipes, possibilitando um crescimento mútuo. A presença dos jogadores do Vasco no centro de treinamento do Azulão demonstra a importância da parceria entre os clubes, que buscam evoluir e se fortalecer para os desafios que estão por vir. A união e colaboração entre CSA e Vasco mostram que, mesmo em competições acirradas, é possível estabelecer laços positivos e construtivos no mundo do futebol.