Homem furta vaso de clínica e coqueiro deixado para trás é roubado horas depois em Patos de Minas
Os crimes foram registrados entre a madrugada e a manhã de domingo (13) no Bairro Cônego Getúlio. Segundo a dona da clínica, foi o segundo furto de vaso em frente ao estabelecimento em 2025.
Um vaso de plantas e o coqueiro que estava nele foram furtados em um intervalo de algumas horas em Patos de Minas. Os crimes foram registrados entre a madrugada e a manhã de domingo (13) em frente a uma clínica, no Bairro Cônego Getúlio.
A ação inusitada foi registrada por câmeras de monitoramento do estabelecimento. Nas imagens é possível ver primeiro suspeito encostado na parede da clínica. Após alguns segundos, ele se levanta, retira a planta e deixa o local levando o vaso. Horas depois, um segundo homem passa pelo local de bicicleta. Ele para, pega o coqueiro deixado no chão e o leva embora de bicicleta.
De acordo com a dona do estabelecimento, esse foi o segundo furto de vasos no local em 2025. Ela afirmou que casos assim são comuns na região. O prejuízo não foi informado.
Homem arranca e furta vaso de planta parafusado na calçada. VÍDEO: Homem é preso após furtar botijões de gás durante entrega. Corpo de homem é encontrado em canavial após dois meses desaparecido em Uberlândia.
Planta foi furtada duas vezes no mesmo dia. Siga o Diário do Estado no Instagram, Facebook e X.
VÍDEOS: VEJA TUDO SOBRE O TRIÂNGULO, ALTO PARANAÍBA E NOROESTE DE MINAS.