Vaza vídeo do ex-BBB Wagner Santiago recebendo beijo grego

O Ex-participante do “Big Brother Brasil 18”, Wagner Santiago teve seu nome  nos assuntos mais comentados do Twitter entre a noite de domingo, dia 8, e o início da segunda-feira, dia 9. Tudo porque vazou um vídeo em que o artista aparece nu, fazendo sexo com uma mulher.

“É um conteúdo privado e não é divulgado de maneira proposital como muitos pensam, em respeito a quem me prestigia lá no Onlyfans. Estou tomando providências, sim ou claro?”, disse Wagner.

O artista começou a publicar vídeos eróticos e sensuais em uma rede social de conteúdo adulto, mas que é exclusiva para assinantes. Após toda repercussão do vídeo, o nome de Gleici Damasceno, a campeã do “BBB 18” também foram parar nos trends. Devido ao namoro que eles tiveram, os internautas queriam saber se os dois tinham momentos quentes da mesma maneira.

Entrada no mundo de conteúdo adulto

Quando criou o perfil em uma plataforma de ensaios sensuais e vídeos eróticos, Wagner Santiago disse ao EXTRA que sempre teve uma relação muito natural com a nudez.

“Sempre encarei a nudez como algo muito natural e, sim, a nudez é parte do conteúdo disponível no meu perfil. Minha intenção não é chocar ninguém. O meu objetivo é estar livre para me expressar do jeito que eu quiser, existem pessoas que me apoiam e querem me ver e é isso”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp