Vaza vídeo do ex-BBB Wagner Santiago recebendo beijo grego

O artista que posta vídeos em uma plataforma de vídeos adultos para assinantes, diz estar tomando todas as medidas.

O Ex-participante do “Big Brother Brasil 18”, Wagner Santiago teve seu nome  nos assuntos mais comentados do Twitter entre a noite de domingo, dia 8, e o início da segunda-feira, dia 9. Tudo porque vazou um vídeo em que o artista aparece nu, fazendo sexo com uma mulher.

“É um conteúdo privado e não é divulgado de maneira proposital como muitos pensam, em respeito a quem me prestigia lá no Onlyfans. Estou tomando providências, sim ou claro?”, disse Wagner.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O artista começou a publicar vídeos eróticos e sensuais em uma rede social de conteúdo adulto, mas que é exclusiva para assinantes. Após toda repercussão do vídeo, o nome de Gleici Damasceno, a campeã do “BBB 18” também foram parar nos trends. Devido ao namoro que eles tiveram, os internautas queriam saber se os dois tinham momentos quentes da mesma maneira.

Entrada no mundo de conteúdo adulto

Quando criou o perfil em uma plataforma de ensaios sensuais e vídeos eróticos, Wagner Santiago disse ao EXTRA que sempre teve uma relação muito natural com a nudez.

“Sempre encarei a nudez como algo muito natural e, sim, a nudez é parte do conteúdo disponível no meu perfil. Minha intenção não é chocar ninguém. O meu objetivo é estar livre para me expressar do jeito que eu quiser, existem pessoas que me apoiam e querem me ver e é isso”.

Tags: