“Erros infantis”, diz Vegetti sobre derrota do Vasco por 3 x 0
Vegetti entrou apenas no segundo tempo do jogo com o Corinthians, na Neo Química Arena, neste sábado (5/4), pelo Brasileirão
A derrota do Vasco DE por 3 x 0 para o Corinthians DE, na Neo Química Arena, em São Paulo, neste sábado (5/4), pela 2ª rodada do Brasileirão, irritou o atacante argentino Pablo Vegetti, que entrou apenas no segundo tempo do jogo. “É impossível competir assim”, apontou o o camisa 9 do Cruzmaltino, em entrevista na beira do campo.
O Corinthians balançou as redes com Yuri Alberto, Memphis Depay e João Victor — que fez contra. Contudo, outros dois gols do Timão foram anulados, enquanto o Vasco não criou grandes chances.
“A gente cometeu erros muito infantis que dão gols ao adversário. Não quero falar que o problema é da defesa, é do time inteiro. Estamos cometendo muitos erros, não pode tomar três gols em dois jogos, é impossível competir assim. Não é culpa do treinador, é nossa porque os erros são muito infantis. Tem que defender melhor a partir do ataque. A gente tem que melhorar muito”, desabafou Vegetti.
O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira (8/4), quando vai até a Colômbia encarar o América de Cali, pela Copa Sul-Americana. No mesmo dia, o Vasco também tem compromisso pelo torneio continental. O Gigante da colina recebe o Puerto Cabello, da Venezuela.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal de esportes do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no perfil de esportes do Metrópoles no Instagram!