Veículo que transportava crianças é apreendido por mau estado de conservação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta sexta-feira(10) na BR 060, região do Anel Viário, município de Aparecida de Goiânia, um GM Corsa em mau estado de conservação transportando três crianças.

Durante uma ronda, agentes da PRF perceberam que o veículo transportava os ocupantes dos bancos dianteiros sem usar cinto de segurança e três crianças de 3, 5 e 6 anos, sem os dispositivos de segurança.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Ao fiscalizar o veículo foram encontradas várias irregularidades como: documentação do veiculo vencida há 18 anos, pneus lisos, falta do cinto de segurança, CNH do condutor vencida há 08 anos, vidros trincados e sistema de iluminação inoperante.

LEIA TAMBÉM

• PRF vira alvo de ação civil pública do MPF em Goiás• Homem é preso por maus-tratos a bezerros e tráfico de drogas, na BR-020• Em surto psicótico, passageiro de ônibus é resgatado pela PRF na BR-060

Após consultar os sistemas, os agentes constataram que quem conduziu o veiculo cometeu 60 infrações, totalizando 240 pontos na CNH do proprietário do veiculo.

O Corsa foi apreendido e outro veículo foi providenciado para conduzir a família até sua residência.

Tags: