Veículos roubados na região sudoeste são recuperados pela PRF, em Rio Verde

Os dois carros foram recuperados na BR 452 e na BR 060, todos com adulteração na placa de identificação

Dois veículos roubados foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal durante uma fiscalização na BR 452 e na BR 060 nesta quinta (13), na região de Rio Verde, sudoeste goiano.

Na BR 060 policiais suspeitaram de adulterações feitas nos sinais identificadores de um Fiat/Toro abordado durante a fiscalização. Após uma verificação mais aprofundada, com técnicas de enfrentamento a fraudes veiculares, foi constato pelos policiais que o veículo se tratava de um clone.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A picape estava com placas de identificação de um veículo licenciado da cidade de Ipatinga, em Minas Gerais, mas na verdade havia sido roubado durante um assalto na cidade de Praia Grande, em São Paulo, em agosto de 2020. De acordo com o motorista, o veículo furtado foi vendido a ele por um homem em um site de compras na internet, e que na época foi paga uma quantia de R$ 67 mil.

Já na BR-452, policiais rodoviários federais recuperaram um Fiat/Strada roubado no munícipio de Prata, em Minas Gerais, em março de 2019. A placa do veículo estava adulterada e tinha as mesmas características de um veículo licenciado em Itaperuna, na região do Rio de Janeiro.

As ocorrências foram encaminhas para a Polícia Civil de Rio Verde, assim como os carros.

Tags: