Veja a lista dos filmes e séries que entram no catálogo da Netflix em junho

A Netflix anunciou os filmes, séries, documentários e especiais que entrarão para seu catálogo em junho. Além do filme Mulher Maravilha (2017), o serviço de streaming vai oferecer aos assinantes as duas primeiras temporadas de Keeping Up With The Kardashians.

Entre as séries originais, estrearão a nova temporada de Queer Eye, a segunda de Coisa Mais Linda e The Politician, além das estreias de Perdida e do Reality Z, produção brasileira com Sabrina Sato que mostra uma espécie de reality show em que os participantes ficam presos no estúdio de TV por causa de um apocalipse zumbi.

Confira abaixo a lista completa com as datas de estreia na Netflix:

Séries
02/06: Fuller House – episódios finais
05/06: Perdida
10/06: Reality Z
19/06: Coisa Mais Linda – temporada 2
19/06: The Politician – temporada 2
19/06: The Sinner: Jamie
Em breve: Midnight Dinner – Tokyo Stories – temporada 3

Reality Show
05/06: Queer Eye – temporada 5
Em breve: Namoro, Amizade… ou Adeus? – temporada 2
Em breve: Jogo da Lava
Em breve: Crazy Delicious
Em breve: Rupaul’s Drag Race – temporada 12
Em breve: Rupaul’s Drag Race – Untucked! – temporada 12

Filmes
01/06: Escritores da Liberdade
05/06: The Last Day of American Crime
07/06: Rei Arthur: A Lenda da Espada
12/06: Destacamento Blood
19/06: Wasp Network – Prisioneiros da Guerra Fria
19/06: Feel the Beat
26/06: Festival Eurovision da Canção – A Saga de Sigrit e Lars
26/06: Mulher-Maravilha
30/06: Em Ritmo de Fuga
Em breve: Indiana Jones e a Última Cruzada
Em breve: Indiana Jones e o Templo da Perdição
Em breve: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
Em breve: Invasão de Privacidade
Em breve: O Show de Truman, O Show da Vida
Em breve: Perfume de Mulher

Documentários e Especiais
03/06: Toda Palavra Conta
10/06: Lenox Hill
19/06: Bebês em Foco – parte 2
19/06: Pai, Filho, Pátria
24/06: Atleta A
26/06: Esportes do Mundo

Crianças e Família
01/06: Cocomelon – temporada 1
06/06: A Nova Cadáver
13/06: Alexa & Katie – parte 4

Anime
04/06: Baki: A Saga do Grande Torneio Raitai
18/06: Olhos de Gato
30/06: BNA – temporada 1

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Anvisa atualiza regras sobre implantes hormonais

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou nesta sexta-feira (22) no Diário Oficial da Uniãoresolução que atualiza as regras sobre o uso de implantes hormonais, popularmente conhecidos como chips da beleza. O dispositivo, segundo definição da própria agência, mistura diversos hormônios – inclusive substâncias que não possuem avaliação de segurança para esse formato de uso.

A nova resolução mantém a proibição de manipulação, comercialização e uso de implantes hormonais com esteroides anabolizantes ou hormônios androgênicos para fins estéticos, ganho de massa muscular ou melhora no desempenho esportivo. O texto também proíbe a propaganda de todos os implantes hormonais manipulados ao público em geral.

“Uma novidade significativa dessa norma é a corresponsabilidade atribuída às farmácias de manipulação, que agora podem ser responsabilizadas em casos de má prescrição ou uso inadequado indicado por profissionais de saúde. Essa medida amplia a fiscalização e promove maior segurança para os pacientes, exigindo mais responsabilidade de todos os envolvidos no processo”, disse em nota Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (Sbenm).

“É importante destacar que essa nova resolução não significa aprovação do uso de implantes hormonais nem garante sua segurança. Ao contrário, reforça a necessidade de cautela e soma-se à resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM), que já proibia a prescrição de implantes sem comprovação científica de eficácia e segurança”, destacou a nota.

Entenda

Em outubro, outra resolução da Anvisa havia suspendido, de forma generalizada, a manipulação, a comercialização, a propaganda e o uso de implantes hormonais. À época, a agência classificou a medida como preventiva e detalhou que a decisão foi motivada por denúncias de entidades médicas como a Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo) que apontavam aumento no atendimento de pacientes com problemas.

Na avaliação da Sbem, a nova resolução atende à necessidade de ajustes regulatórios em relação a publicação anterior. A entidade também avalia a decisão de proibir a propaganda desse tipo de dispositivo como importante “para combater a desinformação e proliferação de pseudoespecialistas, sem o conhecimento médico adequado, comuns nas redes sociais”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp