Press "Enter" to skip to content

Veja como estão as agendas dos candidatos ao governo de Goiás nesta segunda, 26

Última atualização 25/09/2022 | 17:37

As campanhas seguem. Faltando seis dias para as eleições 2022, as agendas dos candidatos ao governo de Goiás apresentam compromissos diversos nesta segunda-feira, 26.

Atual governador e postulante à reeleição, Ronaldo Caiado (União Brasil) reserva o dia para despachos internos, segundo informou a assessoria de campanha na tarde deste domingo, 25. Ele lidera todas as pesquisas de intenção de votos divulgadas por diferentes institutos, com chance de vitória já no primeiro turno, no dia 2 de outubro.

Em contrapartida, o candidato bolsonarista em Goiás, Major Vitor Hugo (PL), tem o dia repleto de atividades. Ele começa às 4h, com visita ao Ceasa de Goiânia. Na sequência, às 8h, participa de caminhada no comércio da Praça Valter Santos, em Campinas. Às 14h, grava entrevista para o Programa Linha Viva, na TV Capital, volta a fazer caminhada às 16h30, no setor Novo Horizonte, e encerra o dia com gravação de podcast no SESP, às 19h.

A assessoria do petista Wolmir Amado não encaminhou a agenda desta segunda-feira. Entretanto, em consulta ao site do candidato – www.wolmiramado.com.br – há registro de uma carreata no período da tarde, a partir das 16h, em Anápolis, a 55 km de Goiânia.

A reportagem do Diário do Estado (DE) também acessou o site de Gustavo Mendanha (Patriota),  www.gustavomendanha.com.br, às 17h35, já que não teve acesso aos compromissos do candidato. Entretanto, não havia indicação de atividades programadas para esta segunda.