Última atualização 22/03/2022 | 14:09
Mariana Almeida, de 23 anos, foi morta com seis tiros enquanto trabalhava, em Terezópolis de Goiás, município localizado entre Goiânia e Anápolis, na região Central do estado. A polícia acredita que o suspeito, de 37 anos, agiu por vingança, já que a jovem não aceitou namorar com ele. O caso ocorreu por volta das 13h30 desta segunda-feira (21). Câmeras de segurança flagram o momento do crime.
De acordo com a Polícia Civil (PC), a jovem estava sozinha no trabalho quando o homem apareceu. Após uma discussão, munido de duas armas de fogo, o suspeito descarregou uma delas em Mariana. Em seguida, com a outra, efetuou mais alguns disparos. Logo após cometer o crime, tirou a própria vida. Ambos morreram ainda no local.
Informações preliminares apontam que os dois não tinham nenhum relacionamento. Porém, o homem estaria dando presentes e perseguindo a alguns dias, com intuito de conquistá-la.
“Esse senhor de 37 anos, já perseguia essa vítima há algum tempo, através de cortejos, ia frequentemente ao estabelecimento comercial onde ela trabalhava e também entregava alguns presentes. Mas nada com violência, ou que indicasse algum crime”, explicou o delegado Jorge Bezerra.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis para serem periciados. O local do crime também passou por perícia. Até a manhã desta terça-feira (22), ainda não havia saído o resultado.
Vídeo:
Ver essa foto no Instagram