Press "Enter" to skip to content

Veja o trajeto da nova linha que começa a circular em Goiânia

Última atualização 18/09/2018 | 14:02

A linha 934, que também passará pelo Terminal Novo Mundo, irá atender ao longo de seu trajeto 18 bairros

A prefeitura de Goiânia lança nesta quarta-feira (19), a terceira nova linha do transporte coletivo. A linha 934 começa a rodar a partir das 8 horas. Ela irá ligar o Terminal Isidória ao bairro Recanto das Minas Gerais, na região Leste da Capital; passando pelo Paço Municipal, Cais Novo Mundo e Shopping Flamboyant. A apresentação do novo trajeto vai acontecer na Praça do Recanto, localizada na Avenida das Esmeraldas, próxima à Rua SR65.

A linha 934, que também passará pelo Terminal Novo Mundo, irá atender ao longo de seu trajeto 18 bairros, entre eles a Vila Redenção, Jardim Goiás, Parque Lozandes, Jardim Novo Mundo, Jardim das Aroeiras e Vila Pedroso.

Com 34 quilômetros de extensão, a nova linha vai ligar as regiões Sudeste e Leste sem a necessidade de passar pelo Terminal da Bíblia. Esta será a terceira linha lançada em setembro pela Prefeitura de Goiânia. A primeira foi a 933, que ligou a região Noroeste ao campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG). A segunda foi 931, que ligou o Jardim Guanabara ao Terminal Praça da Bíblia.