Press "Enter" to skip to content

Veja onde se imunizar contra a Covid-19 neste sábado, 12, em Goiânia

Última atualização 11/03/2022 | 19:10

A vacinação  para adultos e crianças contra Covid-19 na capital continua neste sábado, 12, em quatro pontos de atendimento. As unidades de saúde USF Água Branca, USF São Judas Tadeu e USF Jardins do Cerrado IV vão imunizar a população das das 08h às 16h com a primeira, segunda e doses de reforço.

Além dos pontos de imunização, duas vans da vacinAção estarão estacionadas no Portal Sul Shopping, localizado na GO-040, KM6, no setor Jardins Lisboa, onde ocorrerá, neste sábado e domingo (13). Entretanto, no domingo, a população pode se vacinar apenas entre 7h e 12h.

Uma van será exclusiva para atendimento às pessoas com idade acima de 12 anos e a outra atenderá as crianças de 05 a 11 anos. Em todos os locais, a população terá à disposição vacinas de todos laboratórios.

Como se imunizar

Para se imunizar, os maiores de 12 anos devem apresentar documento com foto, comprovantes de vacinação e endereço. Já as crianças de 05 a 11 anos precisam apresentar Cartão de Vacinação, certidão de nascimento ou CPF e comprovante de endereço. Pais e responsáveis legais que, porventura, não possam levar a criança ao posto de vacinação, devem preencher autorização para que outra pessoa a acompanhe. O termo está disponível no link do ImunizaGyn, no site da Prefeitura de Goiânia. (Clique e veja).

Confira os locais:

Sábado (12/03)

– USF Água Branca: Rua 01, Qd. E Lt. 08, setor Água Branca

– USF Jardins do Cerrado IV: Rua das Paineiras, Qd. 21, Jardins do Cerrado IV

– USF São Judas Tadeu: Avenida Brasília, Qd. 30, setor São Judas Tadeu.

– Mutirão do Governo de Goiás: Portal Sul Shopping, localizado na GO-040, KM6, no setor Jardins Lisboa

Domingo (13/03)

– Mutirão do Governo de Goiás: Portal Sul Shopping, localizado na GO-040, KM6, no setor Jardins Lisboa