Veja quais trechos da BR-153 serão interditados parcialmente para obras

Serão realizadas obras para melhoraria nas malha viária ao longo da BR-153 (Foto: Divulgação/Ecovias Araguaia)

Rodovias concedidas à Ecovias do Araguaia serão interditadas parcialmente, entre segunda-feira (18) e quarta-feira (20), para realização de obras de melhoria na malha viária ao longo da BR-153, em Goiás e Tocantins. Os serviços serão feitos pelas equipes da concessionária e exigirão operação ”pare e siga”, intervalando entre pista sul e norte, com horário previsto entre 6h e 18h.

Em Goiás, serão realizadas atividades de recuperação de pavimento entre os quilômetros 75 ao 03, em Porangatu; dos quilômetros 200 ao 250, entre Uruaçu e São Luiz do Norte; e dos quilômetros 398 ao 408, em Pirenópolis. Nestes trechos, os trabalhos serão executados nas duas direções da via. Em Tocantins, estes mesmos trabalhos ocorrerão entre os quilômetros 630 e 670, entre Aliança do Tocantins e Gurupi, com movimentação nos dois sentidos da rodovia.

Ao longo das BRs-153/TO/GO, 414 e 080, seguem os trabalhos de tapa-buracos, roçadas e limpezas de drenagem, mas sem necessidade de bloqueio de faixas de rolamento. Os bloqueios de pista serão realizados sempre de forma itinerante, nos pontos determinados pela concessionária.

 

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp