Press "Enter" to skip to content

Veja últimas mensagens de jovem assassinada por amigos em Goiânia

Última atualização 22/09/2021 | 13:34

O jornal Metrópoles teve acesso aos últimos áudios que a jovem Ariane Laureano de Oliveira, de 18 anos, enviou para a mãe, no dia 24/8, em Goiânia. No áudio Ariane estava feliz e sorridente, após contar para a mãe que sairia com amigos para lanchar e elas passariam de carro para pegá-la.

Os amigos matam jovem em Goiânia:

Entretanto o convite fazia parte de um plano para assassiná-la. A jovem foi atraída pelas pessoas que se diziam seus amigos que acabaram a matando a facadas e esganada dentro do veículo. O corpo de Ariane foi encontrado no dia 31/8, em uma área de mata no Setor Jaó, Bairro nobre da capital.

O caso foi desvendado nesta quarta-feira (15), após a prisão dos três envolvidos no crime, que confessaram o crime de homicídio. No áudio enviado para sua mãe Ariane fala “As meninas me chamaram para comer lá no Jaó. Vão pagar a ‘broca’ hoje, ai eu estou indo. Elas vão me buscar de carro, mãe. Aí eu vou, né? Vai pagar comida, vai me buscar de carro e me deixar em casa, sou besta!?”, disse Ariane, rindo.

Ariane:

Ariane avisou para a mãe, por meio de mensagem, que sairia. “Mainha vou sair”, escreveu a jovem. Ela ainda complementou, “Volto ainda hoje, tá? Só deixar a porta da sala aberta, caso vocês forem sair, porque levarei a do portão”. Essas foram as últimas mensagem que Ariane enviou para a mãe.

Sem notícias da filha, Eliane mandou uma mensagem às 23h, perguntando que horas que a jovem chegaria em casa. Neste horário, Ariane não respondeu mais. No dia seguinte, a mãe acordou e se preocupou ao ver que a filha não havia chegado em casa, e mandou uma mensagem perguntando onde a filha estava.

O corpo de Ariane foi encontrado, porque moradores próximos ao local acionaram a polícia ao sentirem forte odor vindo da mata. A jovem já estava em estágio avançado de decomposição e foi identificado por meio das impressões digitais.