Última atualização 02/12/2022 | 10:08
Nesta sexta-feira, 2, os familiares e amigos de Luana Marcelo se despedem da criança. O velório começou na parte da madrugada, enquanto o enterro está marcado para acontecer às 16h20, no Cemitério Jardim da Saudade. O corpo da criança de 12 anos havia sido liberado no início da tarde da última quinta-feira, 1º.
A despedida de Luana Marcelo
O velório de Luana Marcelo Alves teve início na madrugada desta sexta, na Igreja Batista Madre Germana. O culto ocorreu às 8h, e o grupo de cavalaria que ela fazia parte realizará uma homenagem a partir das 14h, em frente ao local. Depois disso, mais tarde, haverá o enterro.
Luana desapareceu na manhã do último domingo, 27. Dois dias depois, policiais apreenderam um suspeito, que confessou o sequestro e assassinato da garota de 12 anos. Ele a convenceu a entrar em seu carro após alegar que devia dinheiro aos pais dela. Então, a levou até uma casa alugada, onde tentou estuprá-la. Em seguida, a estrangulou, queimou o corpo e o enterrou.
A investigação está em andamento. Policiais encontraram vestígios de sangue e sêmen no local do crime, o que pode indicar que o estupro de fato ocorreu. Além disso, a constatação contradiria a versão de Reidimar Silva Santos, o autor confesso do assassinato, que afirmou não ter derramado o sangue de Luana.