Velozes & Furiosos 11 será o último

A Universal Picture anunciou que a saga Velozes & Furiosos chegará ao fim no 11° filme. Segundo informações as duas ultimas produções serão comandadas pelo diretor, Justin Lin. Os atores Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang, já estão confirmados para os dois últimos filmes.

Dwayne Johnson e Jason Statham, ainda não estão confirmados para o final, a dupla ficou de fora do nono filme pois deram vida ao derivado “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shawn (2019)”, lembrando também que existe uma briga de ego centre Diesel e Jonhson, o que causou um atrito na produção do oitavo filme.

Velozes 10 e 11 ainda estão nas produções iniciais, mas a Universal já está negociando com Chris Morgan, escreva o roteiro dos últimos filmes.

A franquia arrecadou ao todo, mais de US$ 5,7 bilhões, tornando-se a mais lucrativa da história da Universal Pictures, tornando-se a mais lucrativa da história da Universal Pictures.

Velozes & Furiosos 9 teve lançamento adiado por conta da pandemia do coronavírus é a nova data de estreia é dia 28 de maio de 2021. Confira o Trailer:

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Jovem de SP é encontrada em Goiás após fugir para encontrar namorado virtual

Uma jovem de São Paulo foi encontrada nesta terça-feira, 17, em Aparecida de Goiânia após fugir de casa para se encontrar com um namorado virtual que conheceu em um jogo online. Segundo a Polícia Militar de São Paulo, a garota viajou de ônibus de Marília, no interior de São Paulo, no último sábado, 14, e desembarcou no munícipio para encontra o namorado.

Após o desaparecimento, a família da jovem denunciou o caso para a PM de São Paulo e autoridades realizaram buscas pela adolescente no município. A corporação, então, entrou em contato com a polícia de Goiás para auxílio na procura.

Diligências do Comando de Policiamento Regional Metropolitano (CRPM) encontraram a jovem no setor Cidade Vera Cruz. No local, a adolescente conversou com familiares e, ao ser questionada sobre o último contato com a família, contou que se despediu dos parentes e que não planejava retornar o contato por um longo período. “Eu falei que iria ficar um mês sem falar com eles”, afirmou.

A jovem e outros envolvidos no caso foram conduzidos pela Polícia Civil de Goiás até a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depai), onde prestaram depoimentos.

A adolescente será encaminhada de volta para São Paulo e será acompanhada pelo Conselho Tutelar, além de serviços de proteção à infância e juventude.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp