Press "Enter" to skip to content

Velozes & Furiosos 11 será o último

A Universal Picture anunciou que a saga Velozes & Furiosos chegará ao fim no 11° filme. Segundo informações as duas ultimas produções serão comandadas pelo diretor, Justin Lin. Os atores Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang, já estão confirmados para os dois últimos filmes.

Dwayne Johnson e Jason Statham, ainda não estão confirmados para o final, a dupla ficou de fora do nono filme pois deram vida ao derivado “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shawn (2019)”, lembrando também que existe uma briga de ego centre Diesel e Jonhson, o que causou um atrito na produção do oitavo filme.

Velozes 10 e 11 ainda estão nas produções iniciais, mas a Universal já está negociando com Chris Morgan, escreva o roteiro dos últimos filmes.

A franquia arrecadou ao todo, mais de US$ 5,7 bilhões, tornando-se a mais lucrativa da história da Universal Pictures, tornando-se a mais lucrativa da história da Universal Pictures.

Velozes & Furiosos 9 teve lançamento adiado por conta da pandemia do coronavírus é a nova data de estreia é dia 28 de maio de 2021. Confira o Trailer: