Vem frente fria por aí; veja quais regiões serão agraciadas em Goiás

Sol deve predominar, mas temperatura do estado deve cair a partir de quinta-feira (15), devido a chegada de uma frente fria

A instabilidade deve marcar o tempo nesta semana em Goiás. A combinação de calor e chuva se repete durante toda semana com risco de temporais, rajadas de vento e raios. Além disso, a partir de quinta-feira (15) uma frente fria deve chegar ao estado vinda da região sudeste do Brasil.

A massa de ar pode provocar queda na temperatura do estado, segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (CIMEHGO). A temperatura, inclusive, pode variar entre 18º e 34º.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Cidades como Porangaru e Flores de Goiás devem registrar a maior temperatura, podendo atingir 34º, com mínima de 21º. Já Cristalina e Silvânia são os municípios que devem apresentar menor temperatura que deve variar entre 18º e 31º.

LEIA TAMBÉM

• Vai pescar? Produtos apresentam variação de até 200%, em Goiânia• Goiás perde para o América e amarga a zona de rebaixamento• ‘Minha dor só não é maior do que o meu amor’, escreve Caiado sobre perda do filho

Em Goiânia, a média de temperatura deve variar entre 19ºC e 32ºC. O sol deve predominar durante a semana, mas a capital deve registrar pancadas isoladas de chuva.

Tags: