Vencedor do BBB 3, Dhomini é indiciado por lesão corporal

Vencedor do BBB 3, Dhomini é indiciado por lesão corporal

O ex-Big Brother Brasil (BBB), André Augusto Ferreira Fontes, conhecido por Dhomini, foi indiciado por lesão corporal em razão da agressão contra seu advogado, ocorrida no último mês de junho.

Relembre o caso

O vencedor da 3ª edição do Big Brother Brasil (BBB) foi flagrado agredindo duas pessoas em um bar de Goiânia. Nas imagens, é possível ver o momento em que o ex-participante do reality show desfere golpes contra o dono do estabelecimento e o advogado dele. Segundo a defesa do ex-BBB, ele agiu em legítima defesa.

De acordo com a versão do advogado do dono do estabelecimento, Dhomini invadiu o local, bagunçou e arremessou os móveis, ameaçou os clientes e deu início à agressão.

Ainda nessa versão de Artur Camapum, o advogado, o dono do bar chegou a desmaiar durante o espancamento, e que ele mesmo foi agredido por filmar a ação de Dhomini. Artur registrou um boletim de ocorrência e o dono do bar em Goiânia vai passar por exame de corpo de delito. Segundo a defesa do ex-BBB, as agressões teriam sido feitas em legítima defesa após ele sofrer ameaças.

Dhomini participou duas vezes do Big Brother Brasil. Em 2003, esteve na edição em que se sagrou campeão. Em 2013, dez anos depois, retornou ao programa e foi eliminado com 54% dos votos, em paredão com Anamara.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp