Press "Enter" to skip to content

Vencedor do BBB 3, Dhomini é indiciado por lesão corporal

Última atualização 19/07/2023 | 09:14

O ex-Big Brother Brasil (BBB), André Augusto Ferreira Fontes, conhecido por Dhomini, foi indiciado por lesão corporal em razão da agressão contra seu advogado, ocorrida no último mês de junho.

Relembre o caso

O vencedor da 3ª edição do Big Brother Brasil (BBB) foi flagrado agredindo duas pessoas em um bar de Goiânia. Nas imagens, é possível ver o momento em que o ex-participante do reality show desfere golpes contra o dono do estabelecimento e o advogado dele. Segundo a defesa do ex-BBB, ele agiu em legítima defesa.

De acordo com a versão do advogado do dono do estabelecimento, Dhomini invadiu o local, bagunçou e arremessou os móveis, ameaçou os clientes e deu início à agressão.

Ainda nessa versão de Artur Camapum, o advogado, o dono do bar chegou a desmaiar durante o espancamento, e que ele mesmo foi agredido por filmar a ação de Dhomini. Artur registrou um boletim de ocorrência e o dono do bar em Goiânia vai passar por exame de corpo de delito. Segundo a defesa do ex-BBB, as agressões teriam sido feitas em legítima defesa após ele sofrer ameaças.

Dhomini participou duas vezes do Big Brother Brasil. Em 2003, esteve na edição em que se sagrou campeão. Em 2013, dez anos depois, retornou ao programa e foi eliminado com 54% dos votos, em paredão com Anamara.