Press "Enter" to skip to content

Vencedor do “Masterchef” presencia tiroteio em avenida de São Paulo

Última atualização 03/10/2023 | 17:06

Nesta terça-feira, 3, o chef de cozinha Leo Young, conhecido por sua vitória no reality show “Masterchef”, viveu momentos de tensão em plena luz do dia enquanto dirigia pela movimentada Avenida dos Bandeirantes, em São Paulo. “Acabou de rolar um tiroteio aqui na minha frente”, relatou Young, ao compartilhar com seus seguidores vídeo do susto que teve ao se deparar com uma intervenção policial inesperada.

O chef afirmou ter ouvido pelo menos dez tiros e ter ficado em estado de desespero. Agentes à paisana que haviam interceptado um veículo e detido um homem. “Chegaram fuzilando o carro, eu não sabia que era polícia porque estava tudo não fardado, polícia civil. Chegou atirando pá pá pá”, imitando o som dos disparos. “Eu travei, achei que era cena de filme. Sei lá, não entendi”, descreveu o chef.

A cantora Mariana Belém, que estava nas proximidades durante os disparos, comentou na postagem de Young e expressou sua solidariedade. Ela compartilhou sua própria experiência, dizendo: “Eu estava exatamente do outro lado da Bandeirantes e quase vomitei de nervoso vendo os caras atirando com as portas da GARRA abertas. Só consegui acelerar e ir até uma viatura normal e gritei que estava tendo tiroteio. Fiquei com medo justamente de bala perdida com tantos carros em volta. Nem imagino o que você sentiu.”

Em um comunicado oficial, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que um homem de 30 anos foi preso em flagrante por receptação na tarde da segunda-feira, 2), na Avenida dos Bandeirantes, na Zona Sul da capital. Segundo a secretaria, policiais civis da 2ª CERCO (Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas) receberam informações sobre o paradeiro de um veículo envolvido em roubos e furtos a residências.

“Após patrulhamento, o carro foi localizado na Avenida dos Bandeirantes. O condutor desobedeceu a ordem de parada e acelerou o veículo em direção à viatura, resultando em uma intervenção. O suspeito desceu do veículo com ferimentos leves causados por estilhaços. Ele foi conduzido ao hospital sob escolta e posteriormente encaminhado à delegacia”, destaca a Secretaria, em nota.

O caso foi registrado como furto de veículo, localização/apreensão de veículo, receptação, resistência, localização/apreensão de objeto e porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e será investigado pela Delegacia Seccional 2° Sul. A arma encontrada com o suspeito e o veículo foram apreendidos.