Vencedores do BAFTA TV: The Underground Railroad, Time e mais

The Underground Railroad

No último domingo (8), aconteceu o BAFTA TV 2022, cerimônia que homenageou os principais destaques da temporada na televisão. O foco da premiação está nas produções do Reino Unido, considerando que a organização é da Academia Britânica. No entanto, diversas obras de todo o mundo receberam espaço. Nas categorias centrais, as séries The Underground Railroad e Time foram as grandes vencedoras da edição.

BAFTA TV 2022

No total, 48 categorias diferentes receberam espaço no BAFTA TV 2022. Grande parte delas envolve aspectos técnicos. A produção “The Witcher”, por exemplo, faturou prêmios em Maquiagem e Design de Cabelo, além de Efeitos Gráficos, Especiais e Visuais.

Outras se inserem em nichos específicos, como Melhor Cobertura de Noticiário, Melhor Evento ao Vivo e Melhor Programa de Entretenimento. Contudo, assim como na estrutura principal do BAFTA, que funciona como o Oscar Britânico, existem também as categorias que celebram as melhores obras e atuações do ano.

A Melhor Série Internacional foi “The Underground Railroad”, da Amazon Prime Video. A história é sobre o período da escravidão nos EUA, atráves de uma linha do tempo alternativa na qual há uma linha ferroviária que leva os refugiados para a liberdade.

Nas categorias de interpretação, Sean Bean (“Game of Thrones”) venceu como Melhor Ator Principal pelo seu papel em “Time”. Essa obra, inclusive, triunfou como Melhor Minissérie, desbancando a favorita “It’s a Sin”, com 11 indicações no total.

Em Melhor Atriz Principal, Jodie Comer (“Free Guy – Assumindo o Controle”) ficou com a estatueta por “Help”. A vitória também foi uma surpresa, pois a veterana Kate Winslet estava no páreo por “Mare of Easttown”.

Por fim, Matthew Macfadyen ganhou como Melhor Ator Coadjuvante por “Succession”, e Cathy Tyson venceu como Melhor Atriz Coadjuvante por “Help”. Para conferir todos os resultados do BAFTA TV 2022, basta clicar neste link, com as vitórias oficiais em cada categoria.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Zezé Di Camargo celebra nascimento de sua quarta filha, Clara: saiba mais sobre a família do cantor e suas polêmicas

Zezé Di Camargo é um dos cantores sertanejos mais renomados do Brasil e recentemente deu as boas-vindas à sua quarta filha, Clara, fruto de seu relacionamento com Graciele Lacerda. O nascimento da bebê ocorreu durante a madrugada de Natal, sendo este o quarto filho do artista. No entanto, Clara não é a única herdeira de Zezé Di Camargo, que também é pai de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo, frutos de seu casamento anterior com Zilu Godoi.

Wanessa, a filha mais famosa do cantor, tem 41 anos e seguiu os passos do pai na carreira musical, sendo conhecida por sucessos como “Amor, Amor” e “O Amor Não Deixa”. Além disso, a artista também esteve envolvida em polêmicas nos últimos anos, como o divórcio de Marcus Buaiz e sua participação no BBB 24, que resultou em expulsão e discussões. Por outro lado, Camilla Camargo, de 39 anos, seguiu a carreira de atriz e já participou de novelas, filmes e séries de sucesso.

Igor Camargo, de 29 anos, é o filho mais novo do casamento de Zezé Di Camargo com Zilu Godoi, e recentemente esteve envolvido em uma briga pública com a madrasta Graciele Lacerda. Sua esposa, Amabylle Eiroa, acusou a influencer fitness de usar um perfil fake para atacar membros da família, o que resultou em um processo na Justiça.

O nascimento de Clara trouxe muita emoção para a família de Zezé Di Camargo, conforme relatado por Graciele Lacerda, que se mostrou encantada com a chegada da filha. Além disso, imagens dos bastidores do parto foram compartilhadas, revelando a felicidade do casal com a chegada da bebê. Para ficar por dentro de mais notícias sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe de perto as novidades e curiosidades sobre as celebridades e seus acontecimentos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp