Um vendedor ambulante foi agredido por um vigilante patrimonial no terminal Praça da Bíblia em Goiânia, no último fim de semana. Imagens de câmeras de segurança do local mostram o exato momento em que começa as agressões contra ele.
Na gravação, é possível ver que o ambulante parece discutir com um dos seguranças do local, e em seguida, é parado por um policial militar. A imagem tem um corte, e quando é retomada, o ambulante recebe um golpe de cassetete na cabeça, socos e pontapés após dizer algo para o segurança. Os PMs estavam ao lado, mas não interferiram, assim como outros seguranças que acompanhavam a cena.
Em nota, a RedeMob Consórcio informou que é proibido a presença de vendedores de ambulantes e camelôs nos terminais de ônibus e que não compactua com os atos de violência cometidos pelos seguranças.
Assista ao vídeo em que segurança agride o vendedor ambulante:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)
Nota RedeMob Consórcio
A presença de vendedores ambulantes e camelôs é proibida nos terminais, mas mesmo assim eles insistem em ficar nas plataformas de embarque, atrapalhando o fluxo das pessoas e causando diversos outros transtornos. A RedeMob Consórcio não compartilha com qualquer ato de violência e está apurando o que aconteceu.