Vendedor ambulante é agredido por segurança em terminal

Um vendedor ambulante foi agredido por um vigilante patrimonial no terminal Praça da Bíblia em Goiânia, no último fim de semana. Imagens de câmeras de segurança do local mostram o exato momento em que começa as agressões contra ele.

Na gravação, é possível ver que o ambulante parece discutir com um dos seguranças do local, e em seguida, é parado por um policial militar. A imagem tem um corte, e quando é retomada, o ambulante recebe um golpe de cassetete na cabeça, socos e pontapés após dizer algo para o segurança. Os PMs estavam ao lado, mas não interferiram, assim como outros seguranças que acompanhavam a cena.

Em nota, a RedeMob Consórcio informou que é proibido a presença de vendedores de ambulantes e camelôs nos terminais de ônibus e que não compactua com os atos de violência cometidos pelos seguranças.

Assista ao vídeo em que segurança agride o vendedor ambulante:

Nota RedeMob Consórcio

A presença de vendedores ambulantes e camelôs é proibida nos terminais, mas mesmo assim eles insistem em ficar nas plataformas de embarque, atrapalhando o fluxo das pessoas e causando diversos outros transtornos. A RedeMob Consórcio não compartilha com qualquer ato de violência e está apurando o que aconteceu.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp