Vendedor de algodão-doce preso por filmar menina de 2 anos sem autorização em parque no PR. Saiba mais!

vendedor-de-algodao-doce-preso-por-filmar-menina-de-2-anos-sem-autorizacao-em-parque-no-pr.-saiba-mais

Vendedor de algodão-doce preso por filmar menina de 2 anos sem autorização em parque no PR tentou apagar vídeos após ser flagrado pela mãe da criança

Homem teve prisão preventiva decretada após investigação da Polícia Civil em Cascavel. Delegada afirma que caso é enquadrado em lei que proíbe exposição de crianças a constrangimento. Polícia investiga se há outras vítimas.

1 de 1 Homem é preso após investigação da Polícia Civil — Foto: Polícia Civil do Paraná

Homem é preso após investigação da Polícia Civil — Foto: Polícia Civil do Paraná

O vendedor de algodão-doce preso por filmar uma menina de 2 anos sem autorização em um parque de Cascavel, no oeste do Paraná, tentou apagar os vídeos após ser flagrado pela mãe da criança, segundo a Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, a mãe da criança percebeu que o homem apontava o celular na direção da filha enquanto ela brincava no parquinho. Ao ser questionado, o suspeito ficou nervoso e tentou apagar vídeos armazenados no aparelho antes da chegada da polícia.

A identidade do homem não foi divulgada. O celular foi apreendido e encaminhado para perícia. Na ocasião, o homem chegou a ser preso em flagrante, mas foi liberado por falta de provas. Com o avanço das investigações, a Polícia Civil reuniu novos elementos e pediu a prisão preventiva, que foi autorizada pela Justiça e cumprida neste sábado (7).

A investigação é conduzida pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). Segundo a delegada responsável pelo caso, a conduta é enquadrada na legislação que proíbe a exposição de crianças e adolescentes a situações de constrangimento, ainda que não haja contato físico. A Polícia Civil também confirmou que o homem é investigado por outros crimes, mas não indicou quais. Ele também é investigado por ter cometidos crimes contra outras possíveis vítimas.

Após o cumprimento do mandado, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento.

Leia também:

– Apreensão: Polícia apreende tirzepatida e cabelo escondidos com passageiras de ônibus paraguaias no Paraná
– Acidente: Duas pessoas morrem e outras cinco ficam feridas durante acidente entre dois carros na BR-163, no PR
– Contaminação: Centenas de peixes mortos se espalham por 4 km de rio e Secretaria do Meio Ambiente relata ‘cheiro de defensivo agrícola’ no Paraná

VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS DO DE PARANÁ

50 vídeos

Leia mais notícias no de Oeste e Sudoeste.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp