Press "Enter" to skip to content

Vendedor é alvejado dentro de caminhonete em Luziânia

Última atualização 19/12/2023 | 15:35

Um vendedor de redes foi morto a tiros dentro de uma caminhonete em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.  De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO) , a vítima, era da Paraíba, não tinha nenhum histórico criminal e estava na cidade a trabalho.

O homem de 38 anos foi assassinado na noite de sábado, 16. Até a última atualização desta reportagem nenhum suspeito havia sido identificado ou detido pela polícia. Câmeras de segurança próximo ao local do crime capturaram o momento em que a vítima estacionou sua caminhonete e outro carro para ao lado.

O caso segue sendo investigado pelo delegado Felipe Guerrieri. De acordo com ele, o vendedor foi assassinado com uma série de tiros, que atingiram até lojas próximas ao local onde a caminhonete estava estacionada. “A perícia foi feita, mas o laudo não saiu. Foi uma série de disparos”, relatou.

Segundo o delegado, a vítima, um vendedor de redes, utilizava uma caminhonete pertencente a um parente que reside em Luziânia. O delegado esclarece: “Ele era natural da Paraíba e estava na cidade a trabalho, visitando parentes locais, conduzindo a caminhonete de um familiar”.

A PC ainda não identificou a motivação do crime. “Já ouvimos moradores e familiares e as hipóteses estão sendo apuradas. Ele era de outro estado e não tinha nenhuma passagem. Estamos estudando a vida dele e as circunstâncias do crime para levantar a motivação”, finalizou o delegado.