Vendedor é espancado em Uruaçu após ‘cantada’ em mulher de suspeito

Um vendedor foi brutalmente espancado por quatro homens em Uruaçu no último sábado, 7, após ter “cantado” a mulher de um dos suspeitos. O ataque ocorreu por volta das 5h30, e os agressores foram detidos pela Polícia Militar (PM).

Segundo as autoridades, as agressões começaram quando dois homens perseguiram a vítima na rua e a derrubaram. Câmeras de segurança registraram o momento. Em seguida, um terceiro agressor chegou de moto, desceu e chutou a cabeça do vendedor, que já estava no chão. Um quarto homem arremessou um capacete contra a vítima, que permanecia imóvel.

As agressões continuaram até que dois dos suspeitos fugiram em um carro. No entanto, um dos agressores ainda ficou no local e, utilizando uma lata de tinta vazia, golpeou a cabeça do vendedor seis vezes. Durante o ataque, três rapazes que passavam pela rua viram a cena e um deles tentou filmar. Ele foi agredido por um dos suspeitos, que ainda tentou tomar o celular dele. Enquanto isso, um dos agressores retornou e acertou a vítima com a lata de tinta mais duas vezes.

A situação só foi interrompida quando um caminhão de coleta de lixo passou pelo local e um dos trabalhadores conversou com um dos suspeitos.

A PM informou que a briga teve início em uma loja de conveniência de um posto de combustível, onde o vendedor teria tentado se aproximar da namorada de um dos suspeitos. Após o ocorrido, ele foi perseguido pelos agressores.

Os quatro envolvidos têm antecedentes criminais, incluindo receptação, furto, tráfico de drogas e outros crimes. Eles foram presos e levados para a Delegacia de Uruaçu, onde foram autuados por tentativa de homicídio. A vítima, que sofreu diversos ferimentos, foi encaminhada ao hospital e seu estado de saúde é considerado regular.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp