Press "Enter" to skip to content

Venezuelano é preso por explorar e abusar de menina, em Anápolis

Última atualização 09/07/2022 | 11:49

Uma denúncia levou o Conselho Tutelar a apurar suspeita de maus tratos a uma garota venezuelana de 10 anos de idade em Anápolis. Após imagens constatarem que a menina pedia esmola nas ruas e uma visita na casa, a equipe identificou sinais de abuso sexual e acionou a Polícia para conduzir um homem também venezuelano até uma delegacia.

No local onde ela morava com o suspeito e a companheira dele havia outras dez crianças. Segundo registros do Conselho Tutelar, os cômodos estavam muito sujos. O pai biológico da menina mora na Venezuela e ela ficou sob os cuidados do homem desde a morte da mãe dela. O grupo teria vindo ao Brasil em busca de melhores condições de vida.

Confira imagens da garota carregando uma cesta básica recebida na rua em Anápolis:

 

Ela afirmou em depoimento que não queria voltar para casa e informou em detalhes os abusos sexuais e a situação de mendicância. Segundo a delegada responsável pelo caso, a menor foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, para um abrigo do município. O suspeito negou as acusações e foi liberado porque não houve flagrante.