Press "Enter" to skip to content

‘Venha comigo se quiser viver’, afirma Arnold Schwarzenegger após tomar vacina contra Covid-19

Nesta quarta-feira, 20, o ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, 73, se vacinou contra a Covid-19. Ele recebeu a dose no estádio Dodger Stadium, em Los Angeles. Ele ainda brincou com falas de personagens famosos que já interpretou.

O ator publicou nas redes sociais um vídeo em que é vacinado e incentiva os fãs a fazerem o mesmo. “Hoje foi um bom dia. Nunca fiquei tão feliz em esperar em uma fila. Se você for elegível, junte-se a mim e inscreva-se para receber sua vacina. Venha comigo se quiser viver!”, postou .

No banco do carona, Schwarzenegger pediu para a enfermeira “abaixar essa agulha!” durante a vacinação. Esse foi um trocadilho com uma fala do filme de comédia “Um Herói de Brinquedo” (1996), quando o personagem, Howard Langston pede para “abaixar esse cookie!“.

Nos comentários da publicação que o ex-governador, internautas brincaram com frases ditas por ele. O ator sueco Linus Wahlgren, 44, comentou “Que tal ‘Eu voltarei’ para a segunda dose?”, em um trocadilho com a fala do filme “O Exterminador do Futuro”.