Press "Enter" to skip to content

Ventania e chuva deixam uma pessoa ferida em evento no Autódromo de Goiânia

Última atualização 21/08/2023 | 09:29

As fortes ventanias e o mau tempo que atingiram Goiânia neste domingo, 20, causou transtorno no Autódromo Internacional De Goiânia Ayrton Senna durante a corrida do Turismo Nacional. Um carro tombou, tendas foram derrubadas e uma pessoa acabou ficando ferida.

Informações preliminares apontam que dentro do veículo estavam duas pessoas, mas elas não se feriram. Uma pessoa sofreu um machucado leve e não precisou de atendimento médico. O autódromo também ficou sem energia por pelo menos até o final da chuva.

Em nota, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL) informou que o espaço recebia um evento particular quando os acidentes ocorreram. Foi ressaltado ainda que a estrutura do autódromo não foi atingida e que a tenda é de responsabilidade da equipe do Turismo Nacional. As chuvas teriam começado logo após a premiação da corrida.

Após a competição, quando a pista já estava esvaziada, um helicóptero precisou pousar no local por conta do mau tempo. Pouco depois o piloto retomou o voo quando as condições climáticas melhoraram.