Ventilador de sala de aula pega fogo em escola de Fortaleza, sem feridos

ventilador-de-sala-de-aula-pega-fogo-em-escola-de-fortaleza2C-sem-feridos

Ventilador em sala de aula pega fogo em escola de Fortaleza; ninguém ficou
ferido

O caso ocorreu nesta quarta-feira (24) em uma escola estadual no Bairro Barra do
Ceará, na capital cearense.

Ventilador de sala de aula pega fogo em Fortaleza

Ventilador de sala de aula pega fogo em Fortaleza

O ventilador de uma sala de aula pegou fogo nesta quarta-feira (24) em uma escola estadual do Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. Ninguém ficou ferido, mas o princípio de incêndio assustou estudantes.

Fumaça e labaredas foram registradas dentro da sala de aula. O fogo iniciou após problemas no sistema elétrico da instituição. Em nota, a Secretaria de Educação informou que houve uma falha no ventilador de uma das salas, que não estava ocupada.

À TV Verdes Mares, alunos denunciaram más condições estruturais da escola, inclusive em relação à alimentação dos estudantes.

“A situação foi controlada e não houve feridos. A escola deve passar por uma reforma elétrica e predial, que já estava programada, além da manutenção dos ares-condicionados, garantindo melhores condições de conforto e segurança para essa comunidade escolar”, detalhou a secretaria.

Estudantes tomam susto após ventilador pegar fogo em sala de aula. — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:

50 vídeos

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp