Verdão pretende reforçar equipe

Após a segunda vitória seguida diante do Londrina, o técnico Ney Franco diz que o Goiás tem aproveitar as oportunidades para fazer boas contratações

O Goiás saiu provisoriamente da zona de rebaixamento e segue atento ao mercado para qualificar o time para o restante do campeonato. O atacante André Lima, é um dos possíveis reforços para jogar no clube. Atualmente, o atleta está no time do Vitória. De acordo com o técnico Ney Franco, a equipe precisa aproveitar as boas oportunidades que estão surgindo.

“Se aparecer oportunidade de trazer mais atletas para qualificar a equipe, é interessante. Temos um grupo qualificado para trabalharmos melhor dentro da competição”, afirmou Ney. Após as vitórias contra o Paysandu e Londrina, o Verdão alavancou nas duas últimas rodadas do Brasileirão. Segundo Ney, o clube esmeraldino está resgatando seu bom futebol, embora ainda não esteja completamente pronto para o restante da temporada.

Na tabela de colocação o Goiás subiu para a 15º colocação, com 11 pontos. Os concorrentes jogam na 11º rodada da Série B. O verdão volta à campo no próximo dia (21), contra o Juventude. A expectativa é alta devido ao clube jogar em casa.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Vilela vai à Caixa Econômica Federal em busca de informações sobre Aparecida

O prefeito eleito Leandro Vilela (MDB) se reuniu com as superintendências da Caixa Econômica Federal em Goiás em busca de informações sobre os convênios com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia e projetos de construção de unidades habitacionais que podem ser executados a partir de 2025.

O superintendente da Caixa Econômica Federal em Goiás, Marciano Matos, e equipe esclareceram que existem 17 contratos vigentes para execução de obras de pavimentação asfáltica, praças e até uma Policlínica. Muitas obras com recursos federais e contrapartidas do município estão paralisadas ou nem foram iniciadas.

Vilela questionou se precisava da atual gestão tomar alguma providência para não perder recursos do Orçamento Geral da União (OGU) e foi informado que não existe risco de perder recursos.

Em relação a moradia a superintendência de Habitação da Caixa informou que existem 1054 unidades habitacionais em fase de projetos. O objetivo de Vilela é tirar do papel os projetos e entregar no mínimo, cinco mil novas moradias e regularizar quatro mil imóveis que estão sem escritura.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos