Vereador de Corumbá de Goiás morre vítima da Covid-19

Na terça-feira, 2, o vereador de Corumbá de Goiás Isaías Pereira de Siqueira (PR), de 47 anos, morreu vítima da Covid-19. De acordo com a família, o político estava internado há 20 dias no Hospital de Campanha de Goiânia (HCamp).

O vereador ocupava o primeiro mandato na Câmara Municipal de Corumbá de Goiás. Em nota, a prefeitura lamentou a morte do político e decretou luto oficial por três dias.

“É com grande tristeza que recebemos na manhã desta terça-feira (02) a notícia do falecimento do Vereador Izaías Pereira de Siqueira. A Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás vem a público externar sua total solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus conforte o coração de todos.”, informou a nota.

O sepultamento do político aconteceu na tarde de terça-feira, no Cemitério de Corumbá de Goiás. Ele deixou uma filha e uma neta.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp