Press "Enter" to skip to content

Vereador de Goianésia tira dentadura durante discurso na Câmara Municipal

Última atualização 10/11/2023 | 10:51

Uma situação inusitada aconteceu em uma sessão na Câmara Municipal de Goianésia, município localizado na região central de Goiás. O vereador Wagner Cigano, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), tirou sua prótese dentária removível, popularmente chamada de dentadura, durante uma sessão que tratava sobre compras de equipamentos odontológicos para as unidades de saúde. 

O episódio aconteceu na última terça-feira, 7, enquanto ele discursava sobre a situação das unidades de saúde do município, causando risada entre seus colegas de Plenário. A sessão tratava a respeito de um pedido de compra de equipamentos feito pela vereadora Salete Carrilho ao prefeito de Goianésia, Leonardo Silva Menezes, e ao Secretário Municipal de Saúde, Uelberson Pires da Silva. 

Segundo a vereadora, o pedido vem por parte da população que relata a falta de atendimento em muitos consultórios por não terem os equipamentos necessários na Unidade de Saúde, mesmo tendo profissionais para atender a população. O vereador Wagner Cigano parabenizou a iniciativa da colega e tirou a prótese para dizer que só quem usa um para saber a importância do atendimento odontológico. 

“Parabéns vereadora Salete Carrilho, parabéns mesmo! Só sabe quem precisa de um dentista quem tem isso”, disse, logo antes de tirar a prótese e mostrar para o Plenário. O pedido da vereadora foi aprovado pela Câmara Municipal de Goianésia e será encaminhado para o Prefeito e Secretário de Saúde do município.