Press "Enter" to skip to content

Vereador de Goiânia é acusado de agressão por assessora

Última atualização 11/02/2023 | 10:18

A assessora do vereador Geverson Abel (Avante), Ester Nonato da Silva, acusou outro vereador, Sargento Novandir (Avante), de agressão. O caso teria acontecido durante uma agenda oficial dos parlamentares com o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz. A mulher registrou o boletim de ocorrência após deixar o local e notar a vermelhidão que havia em seu pescoço. Já o acusado nega que tenha havido agressão.

A acusação de agressão em Goiânia

De acordo com a vítima, a agressão surgiu após ter início uma discussão entre Geverson Abel e Sargento Novandir, uma “briga de região”. Em entrevista ao Opção, Ester afirma que tudo aconteceu muito rápido até que o vereador “grudou em seu pescoço”. Em seguida, ela relatou que ficou com muito medo e não percebeu a vermelhidão.

Posteriormente, quando percebeu as marcas de agressão no pescoço, Ester registrou o boletim de ocorrência na 25ª Delegacia de Polícia Civil de Goiânia, com tipificação de lesão corporal dolosa. Ela também passou por exame de corpo de delito no Instituo Médico Legal (IML) e ainda vai procurar a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) a fim de prestar a queixa.

Sargento Novandir nega a agressão. Ele confirma que de fato houve uma discussão com Geverson Abel e o irmão dele, mas que em nenhum momento a briga evoluiu para lesão corporal.