Vereador de Petrolina de Goiás, Paulo Henrique Matias, conhecido como Tibilico (Cidadania), de 28 anos, foi encontrado morto em sua residência na noite desta segunda-feira (10) no município. A suspeita é que ele tenha levado um choque elétrico enquanto fazia manutenção do telhado de casa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para fazer o primeiro atendimento, no entanto, ao chegarem no local foi constato que ele já estava morto.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Nerópolis, que fez o atendimento, o vereador subiu no telhado da residência para fazer um reparo e acabou recebendo uma descarga elétrica. O corpo foi retirado pelos bombeiros com auxílio de técnicos do Instituto Médico Legal (IML).
Foi decretado três dias de luto e ponto facultativo pelo prefeito de Petrolina, Tiago Contador (PSL) nesta terça-feira (11) pela morte do vereador.
“Tibilico foi um grande amigo, parceiro, trabalhador, dedicado, idealista, patriota e acima de tudo um grande humano”, publicou o prefeito nas redes sociais.