Vereador de Taquaral de Goiás é investigado por agressão

O vereador Paulo Lelis, pelo  Partido Social Democrata Cristão (PSDC),de Taquaral de Goiás, no centro goiano é investigado por agressão ocorrida no último dia 10. O vídeo registra que quando o morador abre a porta é agredido com socos, chutes e pisadas.

O vereador disse para a TV Anhanguera que não agrediu a namorada, mas assume bater no amigo. Em um áudio enviado a ex-namorada, o vereador diz que não deveria ter agredido o amigo do casal e que a ama.

“Eu surtei. Não sei o que me deu na hora. Me deu um branco. Um pouco foi a desgraça da pinga mesmo. […] Não sei o que eu virei para fazer uma palhaçada dessas”, disse.

A ex-namorada, Gabrielle Mendonça, registrou um boletim de ocorrência contra o vereador e contra o vereador e conseguiu medida protetiva contra ele. O amigo do casal Gilberto Braga da Silva registrou queixa contra a agressão na Polícia Civil.

A agressão teria acontecido na volta para casa após buscarem produtos de uma lanchonete que o amigo faz entrega. “Ele deu um soco no painel do meu carro que até quebrou o ar-condicionado. Puxou meu cabelo, mordeu minha bochecha, deu um tapa na minha cara”, relatou a ex-namorada.

Segundo o boletim, dez minutos após ter saído da casa de Gilberto, o vereador volta, segundo o amigo do casal ele foi agredido assim que saiu e não conseguiu se defender. Segundo a Polícia Civil foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela agressão ao homem e um inquérito para investigar as agressões à ex-namorada.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp