Press "Enter" to skip to content

Vereador de Trindade, Rildo Ferreira, morre por complicações da Covid-19

O vereador Rildo Ferreira (Podemos) que foi eleito em Trindade, morreu na madrugada desta quarta-feira, 3, por complicações da Covid-19. O político, de 52 anos, ficou internado por cerca de 18 dias no Hospital de Campanha de Goiânia.

Quando Rildo foi contaminado pelo coronavírus, os médicos prescreveram remédios para auxiliar no combate à doença. Porém, o tratamento não foi suficiente e o político precisou ser hospitalizado após sentir dificuldades para respirar. As informações foram detalhadas pela família do vereador.

Rildo apresentou melhora respiratória no último domingo, 31, mas, após um quadro de febre, os médicos perceberam que ele também estava com infecção urinária grave. O vereador foi submetido à hemodiálise, mas sofreu uma hemorragia interna e não resistiu.

De acordo com familiares, o corpo não será velado e o enterro está programado para as 14h no Cemitério Municipal de Trindade. O prefeito de Trindade, Marden Júnior (Patriota), decretou luto de três dias no município. Rildo era advogado, natural de Palmeiras de Goiás e estava no segundo mandato. Ele deixa um filho.