Home»Cotidiano»Vereadora Sabrina Garcêz afirma que prefeito Iris “não tem mais capacidade de fazer gestão”

Segundo a vereadora, Goiânia está passando por um momento caótico

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

O prefeito Iris Rezende concedeu entrevista a vários veículos de comunicação dizendo para a população varrer a porta de suas casas e as ruas

Em entrevista ao Diário do Estado a vereadora Sabrina Garcêz disse que Goiânia está passando por momento caótico em todas as áreas de atuação, “seja na área da saúde, escolar e seja também na área da varrição e limpeza urbana da cidade”, afirma. O prefeito Iris Rezende concedeu entrevista a vários veículos de comunicação no qual incentivava a população a varrer a porta de suas casas e dedicarem cinco minutos para varrerem as ruas, desta forma iria diminuir gastos.

“O prefeito não apresenta nenhuma inovação, nenhuma resposta para tantos problemas que estamos enfrentando e vem com esse tipo de afirmação, sem nenhuma preparação. O prefeito tem demonstrado que não tem mais a capacidade de fazer gestão no nosso município e essa é mais uma prova de como ele está despreparado. Por que propor isso, achando que vai ser uma medida que vai impactar na economia da prefeitura, infelizmente eu não sei de qual prefeitura Iris está falando, porque a de Goiânia não é”, expressa a vereadora Sabrina.

Confira entrevista da vereadora

 

Em nota a assessoria de imprensa da Comurg disse que está seguindo o cronograma correto para fazer a limpeza da cidade.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!