Versão coreana da série La Casa de Papel divide opiniões na Web

La Casa de Papel versão sul-coreana

A data de lançamento de La Casa de Papel: Coreia está chegando. A primeira temporada da série, inspirada na obra espanhola, chegará à Netflix no dia 24 de junho. A plataforma de streaming publicou nas redes sociais algumas imagens oficiais da produção, o que gerou repercussões positivas e negativas na Internet.

La Casa de Papel: Coreia

Em suas duas primeiras temporadas, a versão original de La Casa de Papel teve desenvolvimento da emissora espanhola Antena 3. Foi então que a Netflix adquiriu os direitos da série e desenvolveu outras três temporadas antes de concluir de vez a história.

Devido ao estrondoso sucesso da obra, uma das mais populares da história da Netflix, a empresa decidiu produzir um remake coreano. Na premissa em questão, a plataforma descreve o enredo da seguinte maneira: “o assalto do século sob uma nova perspectiva, em um país sem fronteiras”.

La Casa de Papel: Coreia se passará em uma realidade distópica, na qual não há mais divisão entre Coreia do Sul e do Norte. No elenco, estão nomes como os de Yoo Ji-tae (Oldboy), Kim Yunjin (Lost) e Park Hae-soo (Round 6).

No mês passado, a Netflix postou o primeiro trailer oficial. Neste domingo (29), a plataforma publicou algumas imagens oficiais com personagens e locações. Isso dividiu opiniões dos fãs na Internet, com críticas e elogios marcando presença.

Confira algumas das reações dos internautas:

https://twitter.com/joudourado/status/1528530703159271429

https://twitter.com/tatowrld/status/1531064126033874945

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Zezé Di Camargo celebra nascimento de sua quarta filha, Clara: saiba mais sobre a família do cantor e suas polêmicas

Zezé Di Camargo é um dos cantores sertanejos mais renomados do Brasil e recentemente deu as boas-vindas à sua quarta filha, Clara, fruto de seu relacionamento com Graciele Lacerda. O nascimento da bebê ocorreu durante a madrugada de Natal, sendo este o quarto filho do artista. No entanto, Clara não é a única herdeira de Zezé Di Camargo, que também é pai de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo, frutos de seu casamento anterior com Zilu Godoi.

Wanessa, a filha mais famosa do cantor, tem 41 anos e seguiu os passos do pai na carreira musical, sendo conhecida por sucessos como “Amor, Amor” e “O Amor Não Deixa”. Além disso, a artista também esteve envolvida em polêmicas nos últimos anos, como o divórcio de Marcus Buaiz e sua participação no BBB 24, que resultou em expulsão e discussões. Por outro lado, Camilla Camargo, de 39 anos, seguiu a carreira de atriz e já participou de novelas, filmes e séries de sucesso.

Igor Camargo, de 29 anos, é o filho mais novo do casamento de Zezé Di Camargo com Zilu Godoi, e recentemente esteve envolvido em uma briga pública com a madrasta Graciele Lacerda. Sua esposa, Amabylle Eiroa, acusou a influencer fitness de usar um perfil fake para atacar membros da família, o que resultou em um processo na Justiça.

O nascimento de Clara trouxe muita emoção para a família de Zezé Di Camargo, conforme relatado por Graciele Lacerda, que se mostrou encantada com a chegada da filha. Além disso, imagens dos bastidores do parto foram compartilhadas, revelando a felicidade do casal com a chegada da bebê. Para ficar por dentro de mais notícias sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe de perto as novidades e curiosidades sobre as celebridades e seus acontecimentos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp