Press "Enter" to skip to content

Versão coreana da série La Casa de Papel divide opiniões na Web

Última atualização 01/06/2022 | 08:57

A data de lançamento de La Casa de Papel: Coreia está chegando. A primeira temporada da série, inspirada na obra espanhola, chegará à Netflix no dia 24 de junho. A plataforma de streaming publicou nas redes sociais algumas imagens oficiais da produção, o que gerou repercussões positivas e negativas na Internet.

La Casa de Papel: Coreia

Em suas duas primeiras temporadas, a versão original de La Casa de Papel teve desenvolvimento da emissora espanhola Antena 3. Foi então que a Netflix adquiriu os direitos da série e desenvolveu outras três temporadas antes de concluir de vez a história.

Devido ao estrondoso sucesso da obra, uma das mais populares da história da Netflix, a empresa decidiu produzir um remake coreano. Na premissa em questão, a plataforma descreve o enredo da seguinte maneira: “o assalto do século sob uma nova perspectiva, em um país sem fronteiras”.

La Casa de Papel: Coreia se passará em uma realidade distópica, na qual não há mais divisão entre Coreia do Sul e do Norte. No elenco, estão nomes como os de Yoo Ji-tae (Oldboy), Kim Yunjin (Lost) e Park Hae-soo (Round 6).

No mês passado, a Netflix postou o primeiro trailer oficial. Neste domingo (29), a plataforma publicou algumas imagens oficiais com personagens e locações. Isso dividiu opiniões dos fãs na Internet, com críticas e elogios marcando presença.

Confira algumas das reações dos internautas:

https://twitter.com/joudourado/status/1528530703159271429

https://twitter.com/tatowrld/status/1531064126033874945