Press "Enter" to skip to content

Véspera de Natal terá chuvas em várias regiões no País, inclusive no Centro-Oeste

Última atualização 24/12/2023 | 13:41

A noite deste domingo, 24, véspera de Natal, poderá ser marcada com chuvas em diversas regiões do Brasil. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a data terá pancadas de chuva e trovoadas isoladas em diversas capitais das regiões Sudeste, Sul, Norte e Centro-Oeste. 

Apesar das previsões indicarem chuvas, a noite de Natal poderá ter temperaturas acima de 25ºC. Algumas capitais podem registrar 38ºC, como em Teresina (PI) e 36ºC no Rio de Janeiro, capital. 

Previsão em Goiás

Para esta segunda-feira, 25, o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo) informou que o dia terá nebulosidade, sol e pancadas de chuvas em Goiânia e umidade relativa do ar variando entre 50% e 95%. O Cimehgo alerta, ainda, para risco potencial de chuvas intensas com rajadas de vento e raios em várias regiões do estado de Goiás. 

Assim como na capital, em diversas cidades a umidade relativa do ar pode variar entre 55% e 95% em diversas cidades como Iporá, Flores de Goiás, Goianésia, Rubiataba e Santa Helena de Goiás.  As maiores temperaturas pode ser observadas em Porangatu, 33ºC, em Ceres, 31ºC, e em Goiandira e Santa Helena, ambas com máxima de 30ºC,.