O feriadão ainda nem começou de fato e as notícias que vêm das rodovias que cortam Goiás deixam todos tristes e alarmados. Após sofrer acidente nesta quinta-feira (14), o militar Brendon Viana dos Santos, 21 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O jovem era soldado da Base Aérea de Anápolis, para onde seguia de moto, na BR-414, quando foi atingido por um carro, invadiu a pista contrária e acabou se chocando de frente com outro veículo.
Ainda há poucas informações sobre o acidente. Segundo relatos de populares, prestadas aos socorristas, Brendon estava na motocicleta e ainda tentou desviar, mas acabou atingido por um carro que saía de um residencial do bairro Recanto do Sol, região Norte de Anápolis. Ele foi arremessado à pista contrária, onde foi colhido por outro veículo. O jovem ainda chegou a ser encaminhado com vida ao Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), onde morreu.
A família da vítima fez o registro da ocorrência na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Anápolis. Agora, o caso será apurado pela Delegacia de investigação de Crimes de Trânsito (Dict).