Viatura com 16 detentos capota em São Paulo

Os detentos tiveram apenas escoriações leves e  foram transferidos para outros automóveis. Em seguida, retirados do local.

Uma viatura da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) capotou no início da tarde desta segunda-feira (24/1), na Rodovia Ayrton Senna, em Itaquaquecetuba, Grande São Paulo. O veículo transportava 16 detentos, que seriam levados ao Fórum Criminal em São Paulo. Dois policiais foram levados para o hospital, um deles, em estado grave.

Van que transportava os detentos. / Foto : reprodução

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

De acordo com a polícia, o pneu direito da van estourou, o que fez com que o motorista perdesse o controle do veículo e batesse contra o guardrail e capotasse. Os detentos tiveram apenas escoriações leves e  foram transferidos para outros automóveis. Em seguida, retirados do local.

LEIA TAMBÉM

• Casal de idosos morre em acidente na BR-070, em Itaberaí• Projeto Atletas do Futuro incentiva jovens através do jiu-jitsu e ganha destaque• Criança de três anos pula de carro em movimento, em Posse

Detentos aguardando novo transporte. / Foto: reprodução

Segundo a Ecopistas, concessionária que administra a via, outras 16 pessoas tiveram escoriações leves. O helicóptero águia e viaturas da polícia civil e do Corpo de Bombeiros, estiveram no local.

Duas faixas do sentido interior foram bloqueadas, o que deixou o trânsito lento.

Trânsito no local / Foto : reprodução

A polícia investiga houve uma ação criminosa para o resgate de algum detento. O pneu foi levado para perícia.

Tags: