O vice-Prefeito de Alexânia, Matheus Ramos (PSDB), é suspeito de atropelar um morador da cidade na terça-feira, 2. Weverton da Silva Lima, conhecido como Xaropinho, foi socorrido pelo político, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu no Hospital Municipal de Alexânia.
Xaropinho foi atropelado quando o vice-prefeito estava retornando da academia. Em nota, a prefeitura de Alexânia informou que o vice-prefeito estava em baixa velocidade e que Xaropinho estava deitado no meio da rua. Além disso, a nota explica que o político prestou socorro ao morador.
Acompanhe a nota na íntegra:
Na noite de 02 de março do corrente ano, o Vice-Prefeito de Alexânia/GO, Matheus Ramos, ao sair da academia, às 21h57, envolveu-se em um acidente de trânsito, em baixa velocidade, no cruzamento das Ruas 21 com a 30, no Setor Central, com o senhor Weverton da Silva Lima (Xaropinho), que estava deitado no meio da rua.
De pronto, o Vice-Prefeito parou o veículo, acionou o SAMU às 21h59, avisou a família do Sr. Weverton e aguardou no local a prestação dos primeiros socorros que se deram às 22h14.
Às 22h32, o Sr. Weverton foi atendido pela equipe médica do Hospital Municipal de Alexânia.
Infelizmente, às 23h01, ainda na noite de ontem, o Sr. Weverton da Silva Lima (Xaropinho) veio a falecer.