Press "Enter" to skip to content

Vice-prefeito de Catalão volta à UTI por conta da Covid-19

Na noite desta terça-feira, 26, o vice-prefeito e agora prefeito em exercício de Catalão, João Sebba (PP), voltou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia do município. O político havia recebido alta do tratamento de Covid-19 na última sexta-feira, 22, mas apresentou baixa saturação de oxigênio no sangue e precisou ser novamente internado.

Segundo o boletim médico da unidade de saúde publicado nesta quarta-feira, 27, João Sebba está respirando com ajuda de cateter nasal. Ele passa por fisioterapia respiratória e recebe corticoide inalatório, além de antibióticos para o tratamento da Covid-19. O quadro clínico é estável e sem febre.

João Sebba, que foi eleito vice-prefeito, chegou a voltar para casa e assumir a prefeitura após autorização da Câmara Municipal para licenciamento do prefeito eleito, Adib Elias (Podemos), que está internado em São Paulo para tratamento da Covid-19. Agora, com a nova internação de João Sebba, o presidente da Câmara Municipal, Helson Barbosa de Souza (MDB), deve assumir o comando da prefeitura.