Victor Spilere foi eleito presidente do Caravaggio Futebol Clube e estará à frente do clube até 2026. A eleição aconteceu ao longo do dia em Nova Veneza, no Sul do Estado de Santa Catarina. A nova diretoria, que comandará o clube nos próximos dois anos, é formada pela dupla Victor Milanez Spilere e Ramon Spillere.
Victor, empresário do ramo metalúrgico, já estava ligado ao clube como vice-presidente de Moisés Spilere, presidente que encerrou o mandato nesta temporada. Além disso, Victor possui experiência em diversas áreas do clube, tendo atuado como atleta do Sub-8 ao time veterano, gandula, torcedor, patrocinador e diretor. Para ele, ser eleito presidente é a realização de um sonho e ele garante que trabalhará seriamente para fazer o Caravaggio crescer ainda mais.
Ramon Spillere, que também faz parte da nova diretoria, ingressou no futebol profissional do clube e teve experiência nas categorias de base quando o Caravaggio jogava no amador. A chapa eleita conta ainda com o ex-presidente Moisés Spilere como secretário e Cássio Zanette como tesoureiro. Além disso, o Conselho Fiscal do Caravaggio foi eleito, com Rodrigo Feltrin, Evelin Amboni Preis e Cristina Preis Amboni como titulares.
O Caravaggio fará a sua estreia na elite do Campeonato Catarinense contra a Chapecoense. O jogo acontecerá no dia 15 de janeiro, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio da Montanha, em Nova Veneza. Para mais informações sobre o esporte catarinense, acesse o site de esportes DE.