Press "Enter" to skip to content

Vidente búlgara que previu 11 de setembro, afirmou sobre nova pandemia em 2022

Última atualização 28/12/2021 | 17:26

Conhecida como Baba Vanga, a vidente búlgara Vangelina Gushterova, afirmou em 1996 antes de morrer, que haveria uma pandemia no ano de 2022. A vidente também já previu o atentado as torres gêmeas no dia 11 de setembro, em Nova York, a morte da Princesa Diana e a pandemia de Covid-19.

Segundo a vidente Búlgara, 2022 também será marcado por uma grave crise hídrica, com escassez de água potável em várias cidades do mundo. Além disso ela previu que a poluição dos rios irá aumentar e uma tsunami irá devastar a Ásia e a Austrália.

Baba Vanga também prevê ainda uma invasão alienígena em 2022. A vidente afirmou que, um asteroide enviado por extraterrestres em 2017 irá atacar o planeta terra no próximo ano.

Vangelina ficou famosa por supostamente ter acertado previsões de eventos marcantes da atualidade, além dos ataques ao 11 de setembro e a morte da Princesa Diana. A vidente também previu o acidente nuclear em Chernobyl, o tsunami de 2000 na Ásia e a saída do Reino Unido da União Europeia.

A vidente previu para o ano de 2021 uma atividade sísmica e vulcânica significativa. Além de inundações e tempestades. Para a mídia internacional, a vidente tem cerca de 85% de precisão em suas visões.