Vidente cega e falecida em 1996 prevê assassinato de Vladimir Putin em 2024

Vidente cega e falecida em 1996 previu assassinato de Vladimir Putin em 2024

Presidente da Rússia, Vladimir Putin, assassinado por alguém de seu próprio país, avanço no tratamento do mal de Alzheimer, encontro com alienígenas, revolução tecnológica e onda de ataques cibernéticos são algumas das previsões para o ano de 2024 da vidente cega Baba Vanga, falecida em 1996. 

As previsões foram divulgadas pelo site AstroFame e feitas com base em interpretações de fala da vidente enquanto estava viva. A vidente búlgara, Baba Vanga, era também conhecida como “Nostradamus dos Bálcãs” e previu eventos históricos como os ataques de 11 de setembro de 2001 ao World Trade Center, nos Estados Unidos, o desastre nuclear de Chernobyl e a morte da princesa Diana

Além das previsões citadas acima, Baba previu desacelerações econômicas, ou seja, uma enorme crise econômica a nível global, com aumento dos níveis de endividamento, aquecimento de tensões geopolíticas e mudança de poder econômico do Ocidente para o Oriente. 

Quanto aos ataques cibernéticos, a vidente previu que eles se tornarão mais comuns e mais sofisticados. Eles terão como alvo redes de energia e estações de tratamento de água, levando populações a perturbações e caos generalizados e ameaçando a segurança nacional. 

De acordo com o site AstroFame, há previsão da vidente búlgara para até o longínquo ano de 5079, quando o mundo finalmente acabará. Até lá, Baba previu o colapso de sistema de castas, dando lugar ao socialismo marxista, em 2079, e, para um futuro mais próximo, ela previu a criação de uma nova fonte de energia e fome erradicada em 2028, aumento do nível do mar em 2033 e a Europa tornando-se islâmica, em 2043.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mapa mostra rota do Papai Noel pelo mundo em tempo real; confira

As festividades natalinas começaram por todo o mundo e o querido Papai Noel já está por ai entregando presentes. Um mapa divertido e interativo permite que todos acompanhem a rota do famoso velhinho enquanto ele viaja pelo mundo. Este acompanhamento é feito pelo Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte (NORAD), que há décadas realiza esta tradição natalina.

A iniciativa do NORAD começou em 1955, quando um anúncio de loja de departamentos inadvertidamente direcionou crianças para uma linha telefônica do Comando, em vez do Papai Noel. Desde então, o NORAD assume a tarefa de trackear a jornada do Papai Noel, transformando-a em uma experiência global e interativa.

O mapa mostra a rota do Papai Noel em tempo real, permitindo que pessoas de todo o mundo vejam exatamente onde ele está e para onde está indo. Além disso, o site oferece várias atividades e recursos, incluindo jogos, histórias e informações sobre a tradição de trackear o Papai Noel.

Para acompanhar a jornada do Papai Noel, basta acessar o site do NORAD e utilizar o mapa interativo. Este recurso é uma forma divertida e educativa de celebrar a magia do Natal com a família e amigos.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp